Dúvidas Frequentes
Quem somos?
A Verde Campo foi a primeira empresa no Brasil a lançar iogurtes zero lactose e iogurtes protéicos,
além de assumir o compromisso de produzir lácteos feitos com ingredientes de
origem natural – livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.
Os produtos são feitos a partir de leite fresco de altíssima qualidade,
com receitas que substituem ingredientes artificiais por insumos encontrados na natureza.
Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, a empresa desenvolve há mais 20 anos produtos
inovadores com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável,
sem deixar o sabor de lado. Com processos modernos, a Verde Campo é reconhecida por aliar tradição,
tecnologia, saudabilidade e o prazer do paladar. Desde 2016, a marca integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.
Como funciona o E-commerce Verde Campo?
Você pode escolher fazer compras únicas ou programadas.
Deixe que nós nos preocupamos com a data de validade. Os produtos chegam sempre fresquinhos para você.
Entregas únicas: Selecione a opção “Uma vez” para todos os produtos desejados e selecione a data de entrega.
Entregas Programadas: Os produtos são programados automaticamente para entrega na sua casa, com a recorrência que você escolher para cada um. Você pode alterar a data de entrega, pausar ou remover cada produto quando precisar, sem qualquer custo. Cada produto pode ter uma programação diferente dependendo da sua necessidade.
Alterações e cancelamentos devem ser realizados até às 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Entregas únicas: Selecione a opção “Uma vez” para todos os produtos desejados e selecione a data de entrega.
Entregas Programadas: Os produtos são programados automaticamente para entrega na sua casa, com a recorrência que você escolher para cada um. Você pode alterar a data de entrega, pausar ou remover cada produto quando precisar, sem qualquer custo. Cada produto pode ter uma programação diferente dependendo da sua necessidade.
Alterações e cancelamentos devem ser realizados até às 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Como que funciona o processo de pedido realizado no site da Verde Campo?
Após realizar o pagamento, seu pedido ficará como processado e
você pode alterá-lo no carrinho de compra até às 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Após isso não será mais possível alterar o pedido, pois seu pagamento será processado.
Cupom de Primeira Compra
Você ganhou 10% off na sua primeira compra, use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10
Por que o produto é mais fresco?
Nosso e-commerce recebe da nossa produção apenas o que será entregue ao cliente. Por isso,
pedimos o prazo de 2 dias úteis entre pedido e entrega,
para ter alimentos sempre frescos e evitar desperdícios.
Tem custo de frete?
Para São Paulo e ABC o frete é grátis para entregas a partir de R$ 99,00, entregas abaixo desse valor tem cobrança de R$ 15,00 de frete.
Para Campinas o frete é grátis para entregas com valor a partir de R$ 300,00. Para entregas de valor inferior é cobrado R$ 20,00 de frete.
Para Campinas o frete é grátis para entregas com valor a partir de R$ 300,00. Para entregas de valor inferior é cobrado R$ 20,00 de frete.
Tem pedido mínimo?
Não temos pedido mínimo. Aqui é do seu jeito.
Posso pausar ou alterar um pedido programado?
Claro! Você sempre pode alterar os itens de suas entregas programadas,
o dia da entrega ou pausar a programação, até às 14h de dois dias úteis antes da entrega
sem custos adicionais. Aqui é do seu jeito!
Esse serviço tem custo de assinatura?
Não! Você só paga pelos produtos que for receber. E não temos burocracia ou taxas caso queira
cancelar nosso serviço. O único ponto de atenção é que o cancelamento deve ocorrer
até às 14h de dois dias úteis anteriores à sua próxima entrega.
Os preços são fixos?
Não. Como em qualquer supermercado, os preços podem sofrer reajustes sem aviso prévio.
Todos os preços são divulgados em nosso site e você sempre receberá
um e-mail com o resumo do pedido e valores cobrados.
Como é feita a cobrança?
A cobrança é feita no cartão de crédito por entrega. Se seu pedido for único,
será realizada apenas uma cobrança. Se seu pedido é semanal, serão realizadas quatro
cobranças no mês no valor de cada entrega (uma para cada semana).
Se a programação for quinzenal, duas cobranças, e se for mensal, uma cobrança por mês.
Se você tiver alguma dúvida sobre as suas cobranças, é só entrar em contato conosco pelo e-mail
falecom@verdecampo.com.br de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
IMPORTANTE: Em sua fatura aparecerá a descrição "Food2c VerdeCampo".
IMPORTANTE: Em sua fatura aparecerá a descrição "Food2c VerdeCampo".
Posso retornar a caixa na qual recebi meus produtos?
Não. Por questões de segurança alimentar e determinação da Anvisa não podemos reaproveitar a
caixa para novas entregas. Recomendamos que envie as caixas direto para um local de reciclagem,
senão as caixas virão até aqui e nós enviaremos até um local, havendo uma logística reversa mais longa
e mais prejudicial ao meio ambiente.
Onde vocês entregam?
Entregamos na maior parte da Cidade de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana do Parnaíba, ABC e Campinas. Nossa área de entregas está em constante expansão. Para verificar se entregamos em seu bairro,
basta colocar seu CEP aqui.
Que horas vou receber meu pedido?
As entregas são realizadas em horário comercial, das 7h às 18h. Sempre que o motorista não conseguir realizar a entrega (por não encontrar o número da casa, não ter portaria, o interfone não funcionar, etc), você receberá uma mensagem e/ou uma ligação da nossa equipe. Caso não haja contato em 10 minutos, nosso motorista precisará seguir viagem para não atrasar a entrega dos demais
clientes. Neste caso, reagendaremos para outro dia, dentro do prazo de uma semana , conforme combinado com nossa equipe.
Esclarecemos que imprevistos podem ocorrer. Por isso, nem sempre as entregas serão realizadas para você no mesmo horário. Caso precise de assistência em relação ao horário da sua entrega entre em contato conosco.
Esclarecemos que imprevistos podem ocorrer. Por isso, nem sempre as entregas serão realizadas para você no mesmo horário. Caso precise de assistência em relação ao horário da sua entrega entre em contato conosco.
O que acontece se eu tiver algum problema com um produto recebido?
Em caso de produto com problema, suspender o consumo, manter o produto armazenado e
informar qual o tipo de problema apresentado. Faremos a análise do ocorrido, e será feito o estorno
do valor do produto, ou envio de cupom de desconto no valor do produto, ou troca do produto.
Pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail falecom@verdecampo.com.br informando os seguintes dados:
Pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail falecom@verdecampo.com.br informando os seguintes dados:
- Qual o produto
- Qual o problema do produto com fotos e vídeos, incluindo o número do lote
- Quantidade
- Nome do consumidor
O que acontece se algum produto estiver em falta?
Caso algum dos produtos de seu pedido esteja em falta
(o que pode acontecer por problemas de produção ou picos de demanda imprevistos),
você pode escolher um produto similar substituto sem cobrança da diferença de valor (caso haja)
ou receber o reembolso referente ao produto faltante.
Os produtos precisam ficar na geladeira?
A maior parte dos produtos vendidos no e-commerce da Verde Campo dependem totalmente de refrigeração.
Por isso, ao receber seu pedido, coloque os produtos diretamente na geladeira.
Produtos mais sensíveis devem sempre ser armazenados entre 02°C e 07°C em pé, na prateleira mais próxima do congelador e no fundo da geladeira, para que não ocorra perda de calor.
E não se preocupe. Nossas entregas são feitas em carros refrigerados e nossas caixas foram desenvolvidas especialmente para nossos produtos super frescos.
Produtos mais sensíveis devem sempre ser armazenados entre 02°C e 07°C em pé, na prateleira mais próxima do congelador e no fundo da geladeira, para que não ocorra perda de calor.
E não se preocupe. Nossas entregas são feitas em carros refrigerados e nossas caixas foram desenvolvidas especialmente para nossos produtos super frescos.
Como vou lembrar da minha próxima entrega?
Nós enviamos um e-mail para te lembrar de alterar seu pedido 3 dias antes da sua próxima entrega.
As alterações devem ser realizadas até as 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Caso não haja alteração você receberá seu pedido do jeito que deixou programado. Assim, nunca faltarão os principais itens frescos de consumo na sua casa 😊
Caso não haja alteração você receberá seu pedido do jeito que deixou programado. Assim, nunca faltarão os principais itens frescos de consumo na sua casa 😊
Quais são as linhas da Verde Campo?
LACFREE, Natural Whey, Probiótico, Kids, Light e Tradicional.
A linha Verde Campo Natural Whey ajuda a emagrecer?
Os produtos não tem esta finalidade, porém combinados com atividades físicas ele
podem auxiliar no ganho de massa magra. Os iogurtes e shakes da linha
Verde Campo Natural Whey conferem saciedade, são ricos em proteína e cálcio,
além de serem adoçados com stévia (adoçante natural). Eles são os companheiros ideias para o café da manhã,
lanches intermediários e pré ou pós treino.
Reforçamos a importância de realizar uma dieta e acompanhamento com especialista.
Tem açúcar na linha Verde Campo Natural Whey?
A linha Natural Whey não tem adição de açúcares e é adoçada com stévia, adoçante natural.
Por que o leite da Verde Campo é certificado?
Desenvolvemos 4 certificações que nos ajudam a manter a qualidade do leite utilizado na produção: BPP – boas práticas de produção;
BPBEA – boas práticas em bem-estar animal; BPA – boas práticas ambientais; BPCS – boas práticas em conformidade social.
Vocês adicionam a enzima lactase ou tem um outro processo para os produtos LACFREE?
Os produtos LACFREE tem a característica de ser zero lactose pois há
adição da enzima lactase na fabricação do produto. Controlamos todos os parâmetros do processo
para que a hidrólise/quebra da lactose seja favorecida e também é feito monitoramento analítico,
em nosso laboratório interno, a cada lote fabricado. Para comprovar a eficiência de nossos monitoramentos,
são realizadas análises em laboratórios externos a cada 6 meses. A enzima lactase é um ingrediente,
o qual é avaliado a cada lote recebido, para que não existam dúvidas durante seu uso.
Diabéticos podem consumir os iogurtes LACFREE?
Na linha LACFREE não há adição de açúcares,
porém contém os produtos glicose e galactose, resultantes da quebra da lactose.
Recomendamos consumi-lo sob orientação de um médico ou nutricionista.
Os produtos Verde Campo contêm a proteína do leite?
Sim, pois o principal ingrediente é o leite.
O produto contém glutén ou contaminação cruzada? Pessoas celícas podem consumir?
Todas as linhas de produtos Verde Campo não possuem Glúten
e não compartilhamos aparelhos com produções que possam contaminá-los.
Qual a diferença entre o iogurte Natural Whey e o Shake Natural Whey?
A diferença entre o Iogurte Natural Whey e o Natural Whey Shake é tecnológica.
O Iogurte possui textura mais viscosa é um produto fermentado com bactérias lácteas vivas,
por isso, apresenta sabor mais ácido e necessita refrigeração para armazenamento e transporte.
Já o Natural Whey Shake é uma bebida láctea UHT: não é fermentado, passa por um processo térmico
de esterilização, não tem bactérias láticas vivas e, portanto,
não precisa de refrigeração para transporte e armazenamento.
A linha probiótico contém lactose?
Na linha probiótico temos duas versões. A versão regular onde os produtos contêm lactose e a versão triplo
zero (zero lactose, zero açúcares adicionados e zero gorduras totais), sendo este último sem lactose.
Como a linha de iogurte probiótico auxilia a saúde gastrointestinal?
Os microrganismos adicionados ao iogurte ajudam a equilibrar a quantidade de bactérias do bem presentes
no nosso sistema digestivo, com isso há um melhor funcionamento do mesmo.
É importante lembrar que os benefícios da linha Probiótico são melhor sentidos quando
seu consumo é associado a uma alimentação equilibrada.
Qual é a cepa de probióticos utilizada na linha de Iogurtes Probiótico?
O nome da cepa bacteriana usada em nossos iogurtes da Linha Probiótico é a Bifidobacterium lactis HN019.
Entre em contato pelo: 0800 031 0426